FlyForBloody
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fly For Bloody Servidor Private de Flyff
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bugs notáveis

Ir para baixo 
+3
kibakun
Suenc
[Adm]Kinoshi
7 participantes
AutorMensagem
[Adm]Kinoshi
Admin



Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/10/2008

Bugs notáveis Empty
MensagemAssunto: Bugs notáveis   Bugs notáveis EmptyQua Out 08, 2008 5:00 am

Os Bugs notáveis,mais que não devem ser arrumados com rapidez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://flyforbloody.forumeiros.com
Suenc




Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2008

Bugs notáveis Empty
MensagemAssunto: BUG NOS SKILLS e nas options, e no buff pang   Bugs notáveis EmptySeg Out 13, 2008 2:12 pm

oi pessoal,
olha comecei a jogar hoje, muito legal ate a hora dos skills, naum vouparar dejogar por causa disso, mas tem dois problemas q eu achei por enquanto , o primeiro e o dos skills q quando eu abro a janela deleso jogo fica muito lerdoqueando abro as options ojogo para e opinguin q faz buffs nos chars nao buffao. seria otimo c v6 resolvessem esses bug,
um abraco
Suenc.
Ir para o topo Ir para baixo
[Adm]Kinoshi
Admin



Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/10/2008

Bugs notáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs notáveis   Bugs notáveis EmptySeg Out 13, 2008 5:32 pm

Isso,é falta de atenção.Quando você termina a quest,o Npc diz " Relog to get ur skills " por isso,da lag. você precisa relogar,para não acontecer isso. Quanto ao penguim,ninguem conseguiu concertar ele,e eu mesmo não tenho nem idéia de como concerta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://flyforbloody.forumeiros.com
kibakun




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2008

Bugs notáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs notáveis   Bugs notáveis EmptyTer Out 14, 2008 3:23 am

entao, nao sei se é mto importante, ou se é problema no meu pc
mas, lá vai

no CS tem um item q era pra da 100% de chance na hora de refinar, mas aparentemente ele nao funciona
ao invez de concerta isso, eu acho q seria mais interessante tira o item, se nao fica mto facil
Ir para o topo Ir para baixo
Suenc




Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2008

Bugs notáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs notáveis   Bugs notáveis EmptyTer Out 14, 2008 1:19 pm

[Adm]Kinoshi escreveu:
Isso,é falta de atenção.Quando você termina a quest,o Npc diz " Relog to get ur skills " por isso,da lag. você precisa relogar,para não acontecer isso. Quanto ao penguim,ninguem conseguiu concertar ele,e eu mesmo não tenho nem idéia de como concerta-lo.

Brigado eu naum sabia disso, mas cabou que quando mudei de pc funcionou mas veleu mesmo assim
minha falta de atencao. a mais uma coisa descilpa pelos erros de pottugues e q que meu teclado e em alemao.
Ir para o topo Ir para baixo
Wojteo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/10/2008

Bugs notáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs notáveis   Bugs notáveis EmptyQua Out 15, 2008 12:19 am

Please lower the drop rate to x15 maximum not x200 cause the server crashes cause of too much items.
Ir para o topo Ir para baixo
Suenc




Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2008

Bugs notáveis Empty
MensagemAssunto: bug da janela do guild   Bugs notáveis EmptyQua Out 15, 2008 3:19 pm

olha gente eu abro a janela do guild pelo start e pelo g depois de meio milisegundo o jogo trava
Ir para o topo Ir para baixo
deathmetal




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2008

Bugs notáveis Empty
MensagemAssunto: Rollback constante   Bugs notáveis EmptyQua Out 15, 2008 5:41 pm

Toda vez que eu relogava ou quando dava bug acontecia hns rollback só no meu char

Tipo eu vendi um set para um cara por 28m

Reloguei o set volto no meu inventario eu não tinha mais os 28m e ele continuava com o set que eu vendi e ele fico com 28m a menos.

O que que isso varias vezes acontece rollbakc vcs precisam consertar isso assim não dá.

Flws
Ir para o topo Ir para baixo
paolotan92




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 32

Bugs notáveis Empty
MensagemAssunto: paolotan92   Bugs notáveis EmptySeg Out 20, 2008 8:39 pm

my wew is paolo gensan friends know rey 1 friends yan bye1 davao T_T wla my flyfForbloody level 101 si paolotan92 wedge set+10 atk 28% ^^ download ayw wla gamit huhu?




lol! Sad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Razz Razz Razz No No No No
Ir para o topo Ir para baixo
https://flyforbloody.forumeiros.com/
joopauloh914




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2008

Bugs notáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs notáveis   Bugs notáveis EmptyTer Out 21, 2008 8:56 pm

OLHA EU AINDA Ñ MATEI A GIANT CRANE MACHINERY MAIS PELO Q EU SAIBA ELA Ñ DROPA NADA ALEM D FOOD E QUEST ITEN lol! MAIS INTAUM C AINDA TIVE ESSE BUG VOCES PODERIAM ARRUMAR E DEIXAR O SERVER MAIS PERFEITO Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bugs notáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs notáveis   Bugs notáveis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bugs notáveis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bugs Importantes
» Bugs inotáveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlyForBloody :: Geral :: Bugs-
Ir para: